5 elementos essenciais para Eduardo Cunha Bichara

Este Centro do Arbitragem e Mediaçãeste da Câmara por Usandofoircio País do futebol-Canadá promove o seminário "Arbitragem e a Reforma Trabalhista", Este momento, das nove às 12h, na sede do Centro, em SP. O objetivo será discutir a arbitragem como mé especialmentetodo de resoluçãeste por conflitos trabalhistas, previsto na lei 13.

ESTES hackers usaram um vírus de modo a criptografar ESTES arquivos e pedem 1 "resgate" para desfazer o malfeito, devolvendo os arquivos. Convfoim de que ESTES escritórios consultem este responsável pelo TI para verificar a segurança virtual.

A decisão foi da 3ª turma do STJ, ao considerar que a viagem nãeste foi frustrada e de que os passageiros somente superestimaram o desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça nãeste Têm a possibilidade de indenizar a raiva de que a pessoa deve deter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasiãeste do julgamento. (Clique aqui)

Ao menos 3 escritórios por advocacia do DF foram alvos do bandidos virtuais que "sequestraram" dados do computadores saiba como processos, petições etc.

Segundo Raquel Dodge, considerar as conduções "tais como sendo formas do prisão parece ser uma interpretaçãeste forçada e equivocada". (Clique aqui)

Este presidente do TJ/SP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitaçãeste de R$ 260 milhões, na qual havia suspeita do direcionamento para favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir por contrato firmado em 2013 para elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela por R$ 260 milhões de modo a realizar projetos e fiscalizar obras, é nada...

Dentre as mudanças advindas usando a reforma trabalhista está a Sentido do saiba como as companhias devem estabelecer o regime do teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda de que empregadores adequem as novas regulamentações do pacto usando a CIPA. (Clique cá)

Analista por produçãeste do conteúdo da Sinal Urgente, Marcos Auré especialmentelio Silva elenca razões de modo a deter softwares jurídicos na gestão do Emprego por advocacia. (Clique aqui)

Este ProJuris Software Jurídico atende escritórios por advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. Este software oferece soluções de modo a controle por processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado utilizando os novos requisitos de produtividade e informações digitais, está integrado utilizando ESTES principais serviços por recorte, sites dos tribunais e agências reguladoras, índices por correção usando atualizaçãeste automática, workflow, guarda eletrônica de papeis e certificaçãeste digital pública ou privada usando opçãeste da continuou assinatura biométrica manuscrita. Clique toque nesses caras aqui e conheça este novo Fomentador de Migalhas.

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, este Tribunal explicou que a servidora atua na área administrativa e somente exerceu direito do se manifestar em caráter particular. (Clique cá)

A Era Digital revolucionou a humanidade tais como um meio por comunicação e informação. Este curso "Direito, Inovação e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro por Atualizaçãeste em Direito, tem este objetivo por elucidar temas atuais saiba como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

A 3ª turma do TST isentou uma empresa do pagamento por horas extras a 1 ex-funcionário por entender que restou caracterizada a ocupação do cargo do gestão durante o período.

Este caso é trágico, e infelizmente nãeste incomum pelo atual quadro de violência : uma mulher vai com a família ao shopping e é atingida, enquanto passeia, por uma bala perdida, tendo uma lesão na perna. Este tiroteio é consequência do assalto contra automóvel-forte de que recolhia malotes de supermercado instalado dentro de shopping. A questãeste jurídica, que aportou pelo STJ : este supermercado pode ser responsabilizado pelo ocorrido, tendo em vista que a cliente passeava pelo shopping, nãeste sendo consumidora do Nicho ? O relator, ministro Salomão, afastou a responsabilidade. S. Exa. apresentou voto apontando qual a cadeia produtiva do serviço, apesar por deter iniciado usando este supermercado, não pode alcançá-lo para fins de responsabilidade civil, pois enquanto este serviçeste foi prestado em AS SUAS imediações, o Comércio ofereceu toda a segurança possível, mantendo incólume a integridade de seus consumidores.

O TST condenou uma empresa de MG ao pagamento por periculosidade por inflamáveis de modo a motorista que conduzia caminhãeste usando tanque Em excesso do combustível. Levando em consideração a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz AS SUAS considerações acerca do tema. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *